quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Então o Steve Jobs namorou com a Joan Baez e só eu é que não sabia? Vou já ler as obras completas de Philip Roth, uma pessoa espectacular capaz de publicar dezenas e dezenas de páginas onde o leitor navega em vão para encontrar uma metáfora minimamente satisfatória, isto é, onde o leitor tem muito dificuldade em saber para que serve aquilo tudo.

 
Yet, he was hardly conventional. The sleeves of the understated gray cashmere sweater he wore that October morning in 1983, on top a simple white, v-neck t-shirt, were pushed up just enough to reveal the coolest watch I had ever seen, strapped high on his left forearm. I wanted very much to get a closer look at it, but I didn’t dare. 
  
 
  
When he came out into the lobby to meet with us, I was startled by his informality, his bouncy step, and friendly disposition because the receptionist earlier told us Steve was in an "extremely foul mood."
"His date with Joan Baez last night must not have gone so well," she said.  Aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

"capaz de publicar dezenas e dezenas de páginas onde o leitor navega em vão para encontrar uma metáfora minimamente satisfatória, isto é, onde o leitor tem muito dificuldade em saber para que serve aquilo tudo"

não quero ser como aqueles tipos que anda pela blogosfera a criticar tudo e todos, mas foda-se, caralho, puta, isto és tu alf, não é philip roto.

quando acabo de ler as coisas que escrever, é exactamente esse o meu sentimento: para que serve isto tudo?

Zé disse...

Eu cá sou como o anónimo de cima só com a diferença que as coisas que gajos bons - como o Roto ou o Alf - escrevem me servem para imensas coisas e lhes fico muito grato por as escreverem.

Agora, em havendo caixas de comentários, posso aproveitar para discordar quando vejo um gajo bom dizer mal de um muita bom e, de caminho, tentar fazer a minha piadinha.

Re-abraços

orfinho disse...

E agora para algo completamente lateral ao post: posso perguntar o porquê da escolha de uma imagem tão "forte" para o blog? É que mesmo que a pessoa seja o franquista mais fanático, mesmo assim incomoda um pouquinho. Sim é uma imagem captada pelo Capra, e tal, tem os miolos a projectarem-se da cabeça do infeliz que é coisa que não se vê muitas vezes mas, foda-se, é muito "forte".
Provavelmente já responderam a esta pergunta no início desta "aventura", eu é que não estava cá para ouvir a explicação. Só cá venho desde 2011, acho.
Bom, perguntar já perguntei, responder é convosco.
Obrigado.

António Machado disse...

vou fazer uma mousse
volto já