terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Aqui vai um poemazito

Desculpem as rimas no infinitivo :D

Tu...Ser imperfeitamente perfeito
Retrato de um rosto metafisico, transcendente
Onde nem o mais profundo pensamento filosofico penetra
Um delinear de tracos, uma suave pele
Um amor por ti diletante

Amar?
Palavra que o passado faz relembrar
Uma quimera e uma utopia no presente
Uma realidade esperada amanha

Amar depois de Amar
Uma impossibilidade possivel
Um sentimento por ti platonico
Tornado real

Tu... Mostras-me o amar
A angustia, a inseguranca, o medo
que me apertava o coracao quando
Por entre os vidros do meu insconsciente
nao te via a meu lado

Porque tu...
tu es a minha fonte hedonista
um prazer intenso, mas suave
Um girar num turbilhao de sentimentos
Em que todos os instantes
que são gastos longe de ti
sao desperdicados

"Amo-te"
Talvez a expressao mais dificil de dizer
Mas que contigo tudo e facil

Mas tu...tu percebes?
Tu nao es apenas o meu consolo
Tu es o complexo labirinto
Onde a cada canto aprendo-te

Tu..Sera que percebes?
A ferida que nao sara
por nao deixar de pensar em ti

Nesta nausea em que apodreco
Ou melhor apodrecemos
Ficam estas as palavras
Que ditam as nossas regras:
AMO-TE

Sem comentários: