sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os mortos são fodidos.

Guttman
 
Tras un efímero regreso al Honved y un breve paso por Brasil, donde entrenó al Sao Paulo, Guttman aterrizó en 1958 en Portugal para hacerse cargo del Oporto, equipo al que condujo a la victoria del campeonato de Liga 1958/59. Para entonces el entrenador de Budapest ya era reconocido por haber instaurado el 4-2-4, una revolucionaria táctica que sería llevada a la perfección por el arrollador Brasil del 58. El buen trabajo de Guttman en el banquillo portuense no pasó inadvertido para los directivos de su máximo rival, el Benfica, que lo ficharon con el objetivo de recuperar el título de Liga, algo que conseguiría en su primer año.
 

3 comentários:

anónimo da silva disse...

caro alf, os mortos são fodidos, mas são os vivos que nos fodem. acredita no que te digo.

«O que me levou a escrever foi uma espécie de desabafo. Passava para o papel algumas coisas que ia vivendo: o que sentia, as barreiras que tinha de enfrentar, paixonetas, fracassos e conquistas amorosas. Numa altura em que já não acreditava que o livro fosse publicado, a editora decidiu apostar em mim», rebobina Isaac, que está a terminar o 9.º ano"

segue o link que amigavelmente te deixo.

aos 16 anos de idade, yanick djaló, perdão, isaac jaló, "já não acreditava que o livro fosse publicado" mas depois tudo correu bem, e acabou por ser aposta de paulo bento no dia 16 de setembro de 2006, perdão, a editora universus acabou por apostar no seu livro "alma perdida".

paixonetas e fracassos, caro alf, paixonetas e fracassos. e barreiras. e salto em altura e lançamento do disco. mas vamos ficar por aqui.

Anónimo disse...

Caro sr. Anónimo da silva. Você é um babaca, vai tomar no cu, filho da puta

condenado disse...

ai! que são muito dibertidos!