quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Demonstração irrefutável do facto de a realidade ser aquilo que é.

Como a fotografia é a nossa derradeira arma para restabelecer a mentira (Susan Sontag) e a narrativa é a nossa derradeira hipótese para atingir a verdade (alf), a ilustrução seletiva de uma revista tão insuspeita como esta oferece ampla demonstração das razões que conduziram o simpático candidato democrata à vitória mas também uma cabal explicitação do que arrastou o fanaticamente ridículo e religioso candidato republicano a uma estrondosa derrota que não me canso de aplaudir e festejar, desta vez com tinto maduro Perequita, uma bebida mais suave e adequada aos meus problemas fisiológicos para não falar das crises endo-cripto-literárias que me têm atingido duramente.

 

Uma criança procura calar Obama como que explicando que num mundo de confusão permamente e livre comunicação de opiniões, o silêncio é de ouro.
 
 
 


Tentativa inaceitável e dificilmente desculpável com a tenra idade (os pequenos são os piores, veja-se os pastorinhos de Fátima) de convocar forças celestes para conduzir o fanático religioso Romney à presidência, arrastando pela lama os pergaminhos republicanos de uma nação que está sempre a invocar simbolicamente Deus precisamente porque Deus não tem importância nenhuma nas suas relações de produção reais.
 
 
 


Abraço comovido entre Obama e a sua esposa sob a bandeira dos Estados Unidos da América, uma imagem capaz de comover um extraterrestre muçulmano mas que representa os receios que todos sentimos quando Obama começou a querer explicar os mecanismos do seu plano político. Nesse momento todos sentimos necessidade de abraçar Michelle Obama e pedir-lhe que recomendasse ao seu marido que fizesse aquilo que faz de forma incrivelmente satisfatória: representar a opinião de uma pessoa normal não privilegiada, com educação, e que pretende utilizar o debate político para continuar a usufruir de uma vida que estaria aparentemente destinada a pessoas privilegiadas. 
 
 
 


Após a derrota no primeiro debate televisivo, e na sequência de um desempenho absurdo e lobotomizado do sistema nervoso de Obama, Joe Biden procura estratégias de vitimização na sequência do exemplo histórico português (a bordoada a Mário Soares pelos vidreiros da Marinha Grande) invocado por um consultor açoreano, buscando assim contacto físico traseiro com uma motoqueira casada na presença de dois trogloditas metaleiros que assistem incrédulos a esta manifestação de normalidade brejeira (Deus guarde para sempre no coração Joe Biden) do candidato a Vice-Presidente dos E.U.A.
 
 
 


Um popular explica a Obama como derrotar Romney no segundo debate televisivo da campanha, aplicando ao candidato um assentamento de espadas celebrizado mundialmente por Tarzan Taborda.





 
Romney cava a sua própria sepultura eleitoral ao tentar organizar uma comunidade comunista com crianças indefesas, ainda por cima tendo vestido um blusão de veludo gigolô, com colarinhos insidiosamente levantados e calça de ganga deslavada, além do sapato tendencialmente bicudo, um traje que costuma caracterizar os bandidos, os tarados, os homens divorciados e todas as pessoas mal intencionadas em geral.

2 comentários:

Izzy disse...

HAHAHAHAHAHAHA!! Esta explicada a derrota do Romney. E o Joe Biden eh um castico! O debate com o Paul "PX90" Ryan foi puro entretenimento. Nao lhe serviu de nada o "six pack", foi derrotado ah mesma por um velho com um duplo queixo que manda ventarolas. (Detesto o Paul Ryan, ainda mais q o Romney).

Ex.Vincent Poursan disse...

fodaçe, um post que cita a susan sontag e o alf, convoca os pastorinhos joe binden e o romney, tempera com motoqueiros e trogloditas metaleiros, sujere mário soares e a bordoada da marinha grande, e serve obama esposa e a bandeira dos EUA… já era post pra eu guardar aqui na gaveta onde guardo cenas fixes, como o último bilhete de alvalade em que o que não se pode nomear ganhou, um zippo da feira popular, o relógio de bolso do meu avô com a corda partida e outras merdas igualmente importantes.

mas um post com isto tudo e mais o Tarzan Taborda… vou guardar na mesma, mas protegido com uma mica.