segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Deve ter sido o Chavez

Deixem-me vilificar (caro leitor, bem sei que este termo não existe em português, mas encare isto como um neologismo ou então um anglicismo) um pouco o Chavez meus caros. Uma vez que nunca ninguém disse que a impressa mainstream tem o monopólio disto, acho que estou no meu pleno direito.

De certeza absoluta que sabem da confusão que existe entre a Venezuela e a Colômbia devido à base militar que os grandes, gloriosos e mui justos EUA querem colocar na Colômbia. Uma base militar que no bom velho estilo dos EUA não tem com certeza quaisquer pretensões bélicas. Se dúvidas há do amor à paz por parte dos EUA é só consultar isto, isto, isto, isto, e isto. E mais links não coloco porque acho que estes chegam bem para nos deixar bem cientes das habituais boas intenções dos EUA quando o assunto é países do terceiro mundo em geral e América Latina em particular.

Pois bem vocês não acha muito suspeito que pouco tempo após os avisos do Chavez aquele grande senhor e humanitário que é o Alvaro Uribe apareça doente com a gripe dos porcos (repare bem o quão a jeito fica esta expressão quando aplicada neste caso). Eu cá acho, e venho em primeira mão relatar o meu brilhante argumento, como dos melhores que leio em várias entrevistas por esse mundo fora, para vos avisar do quão longe vai a natureza má, torpe, vil, nefasta e funesta desse grande Satã que é o Hugo Chavez.

Sem comentários: