terça-feira, 15 de julho de 2008

A ler à tarde:

Na minha leitura diária das edições electrónicas dos jornais portugueses, não há nenhuma que me divirta mais que a secção "Jogo da Vida" do Record. Hoje pude ler este belo artigo:

Cristiano Ronaldo e Nereida separados?

Depois de umas férias “calientes” nas águas do Mediterrâneo, o internacional português e o modelo espanhol parecem ter posto fim à relação.

Segundo o “24 horas”, Cristiano Ronaldo terminou o namoro de 7 meses com Nereida Gallardo há uma semana, antes de ser submetido à cirurgia ao tornozelo direito que o manterá afastado dos relvados até Outubro.

Não são conhecidos os motivos da separação do casal que, durante as férias, foi fotografado sempre em clima de romance.

O artigo não tem interesse nenhum, mas se lermos os comentários que dele fazem parte, é uma nova dimensão que surge diante dos nossos olhos:

COMENTÁRIOS
Terca-feira, 15 Julho
• 14:22 - Daniel
Sou sincero, nao gosto da maneira de ser dele em relaçao a maneira como gere a carreira... Mas a gerir a vida pessoal nao ha melhor que ele... xD

• 01:59 - Francisco
Cristiano Ronaldo da.lhe tanto.. ano passado ou a 2 anos altas ferias com a merche MARRETA para cima.. meses de marco/abril ate a mesma data julho/agosto, agora outra vez de ferias mas com Nereida..tambem gosta pouco de MARRETA... ate ao mes de julho/agosto.. Deixem la que o Ronaldo sabe muito anda um tempinho com elas obtem o que quer e manda.as cagar... esperto e' ele com uma idade destas e com o dinheiro que tem, tem maze mais do que tempo para pensar em mulheres...casamentos etc.. eheh

• 01:04 - Peter
pode ser que agora fique com a cabeça no lugar e resolva ver que o seu lugar é no MU. A mudança para os espanhoizecos devia ter algo a ver com o veneno de saias

ps. estou a tentar manter a táctica aqui do elogio da derrota. texto inteligente, com valor e sóbrio. seguido de disparate e vídeo no youtube. o youtube segue já de seguida.

Sem comentários: