quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tell me a story

Era uma vez um tipo com a mania. Que jogava à bola. Mas era coxo e tinha um péssimo penteado. Um dia fartou-se e foi para treinador. Nunca mais foi o mesmo. Só o penteado ficou. The end.

ps. já que o Alf inaugura espaços aqui no blog, eu não quero ficar atrás. Assim inventei o tell me a story.

3 comentários:

Vitor Correia disse...

Também me encontro na região do Dalai-Lama; um pouco mais à direita e um pouco mais para o autoritário. E sinto-me aí muito bem - o Dalai-Lama é um homem muito lúcido (cf. A força do Budismo - Viver melhor no Mundo de Hoje- Difusão Cultural, algures depois de '95).

Mas... sou um bocado tumba. Não entendi o post que, supostamente, devia comentar. Tratar-se-á de uma "private joke"? (hipótese menos agressiva para o meu ego...).

Se for isso, não vale...

binary solo disse...

Agora fui eu que fiquei baralhado caro Vitor Correia (visitante nº2 neste blog que não sei quem é, e ja agora bem vindo).

Refere-se ao post dos quadrantes e assimptotas? Ao escrever "revele-se" nesse post, parece que se lançou a confusão. Apenas pretendia divulgar o site e perceber onde os nossos leitores (que são no máximo 2) se encaixam neste tipo de teste, e se quisessem "revelassem" os seus resultados.

Espero que volte mais vezes. A Ermida agradece.

Vitor Correia disse...

Sou o pai da Ana Isa Correia, uma aquisição recente do vosso coro. Foi ela que me deu o vosso endereço.

Desde novo, simpatizo com associações culturais, designadamente as de base coral.

Indo directo à questão, referia-me de facto a esse post. Não me fez confusão nenhuma, e "revelei-me" porque quis.

Voltando à vaca fria: Portugal tem uma "sociedade civil" muito débil, o que tem consequências negativas: políticas, sociais... A minha geração "paid lip-service" à causa do seu fortalecimento, mas ficou-se por aí. Talvez a vossa...