quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Peço desculpa por tudo mas eu, ao contrário do Duarte Marques, sou só uma pessoa.


Há por aí alguém na blogosfera com caridade suficiente para explicar ao Duarte Marques o tipo de coisas que se podem eventualmente ganhar nos Conselhos de Administração?

Reparem agora nisto:

O que vai fazer depois de sair da JSD?

Não sei. Às vezes penso se hei-de acabar este mandato. Terei agora um tempo mais apagado nas áreas da juventude para dar espaço a quem me vai suceder. Há muitas coisas que gostava de fazer. Gostava de trabalhar na ONU, gostava de ir para Moçambique ou para São Tomé trabalhar numa ONG que ajudei a criar. Costumo usar uma máxima do Nuno Morais Sarmento: tenho sempre o objectivo de ir para qualquer lado.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh ah ah ah ah ah ih ih ih ih ih uh uh uh uh uh...
 
Calma. Está tudo bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

"A mim quem não me conhece acha que sou um bocado pedante, mas depois acha que sou uma pessoa diferente. Jerónimo é mesmo muito autêntico. Aquelas rugas da cara revelam a sua personalidade e isso vale muito"
dito pelo duarte na entrevista linkada

eu não conheço o gajo e por isso mesmo não acho nada. até há uns minutos conhecia-lhe apenas a cara (já deve ter aparecido algumas vezes na tv) e tinha a vaga ideia de que era deputado do psd. não sabia que era lider da jsd muito menos que se chamava duarte.

sobre as rugas do jerónimo e como isso revela a sua autenticidade e personalidade, não sei o que dizer. mas acho que o duarte ou é um génio ou é um idiota. pedante não me parece.

mas isto sou eu que reconheço a autenticidade e personalidade das pessoas pela correlação entre o tamanho das orelhas (ou altura, medida do ponto mais inferior do lóbulo ao mais superior da hélice) e a largura das narinas. técnica antiga passada de geração em geração. segredo que só transmitirei ao meu primogénito.

está tudo bem, com certeza que sim!!!

F. disse...

Isso está quase como o Firmin que infelizmente não soube medir bem as têmporas do seu ídolo que o acabou por o envenenar. Se as rugas expressam autenticidade (diga-se que não tenho nada contra o senhor que as "veste")de uma pessoa, então as senhoras do meu bairro têm volumes de história só nos pés de galinha do olho esquerdo. Este comentários deprimem-me tanto como as pessoas que falam do ensino superior apenas como meio de arranjar trabalho - quem é que está interessado na curiosidade da eternidade, isso é para papalvos - ou então as brilhantes mentes que pensam que marrão é sinónimo de génio. Peço desculpa ao Alf, pois os seus textos inspiram a minha cede de conhecimento, mais que não seja como meio para poder continuar a acompanhar estes textos mas não consigo deixar de me deprimir com comentários como os de todos os Duartes Marques deste país.

..mas tudo ficará bem e como a minha querida mãe diz: amanhã é um novo dia.