quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A todos aqueles que têm demonstrado grande preocupação com a minha vida sentimental, o meu muito obrigado.



Se não fosse o facto de a minha presença ser requisitada em um outro campo semântico, mais precisamento um magnificamente coberto pavilhão desportivo de uma colectividade relativamente periférica à imortal linha de Cascais-Estoril, onde pelas 21 horas, 02 minutos e 31 segundos terá início uma refrega futebolística entre solteiros-casados jovens e casados-solteiros um pouco mais envelhecidos (sendo que os mais idosos equipam de preto porque carregam a tristeza melancólica do declínio - e perdem quase sempre, diga-se a bem da justiça desportiva) seria bem capaz de explicar porque razão o Manuel Maria Carrilho acaba de publicar um duplo volume em caixa de cartão, intitulado Pensar o Mundo, e colocado à venda pela pornográfica quantia de 95 euros e mais uns cêntimos, embora seja um dos mais ridículos autores de todos os tempos e manifestamente incapaz sequer de pensar de que maneira é que há-de impedir a cavalona da senhora sua mulher de passear, diante de meio mundo, a olímpica estupidez que a caracteriza, enquanto eu, muito pelo contrário, irei anonimamente espalhar magia com a bola nos pés, enquanto faculto por aqui, a título completamente gracioso, os mais secretos e profundos segredos ocultos no coração do homem moderno. Só para que vejam, a minha vida é isto:
 

4 comentários:

Izzy disse...

Oh Alf, what sayest thou? Can one ever desire too much of a good thing?

silvia disse...

Alf, sobre a vida sentimental alheia não cogito :)

Imagino que o Shake devia ser pior que O mais peor lá da zona :)

alma disse...

Sobre a cavalona e o seu pires marido concordo com a sua opinião.

Quanto ao Shake e a sua inteligência não tenho nada a acrescentar, quem pensou e escreveu como ele só podia ser um livre pensador e um activo brincalhão.

Angelika disse...

Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)