quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma vénia a todos os derrotados em geral


chegou vão para lá uns 3 ou 4 anos, de um autor se pode considerar o Sporting da inteligência artificial sendo que o Raymond Kurzweil será o Pinto da Costa. Comparado com os restantes, Weizenbaum é um derrotado em todos os aspectos excepto um. Não se levava a sério. Numa entrevista confessou ter feito uma foto todo nú com a medalha que recebeu das mãos do presidente alemão porque, e passo a citar, "não tinha o smoking que mandam as regras vestir para se poder usar a medalha em público". Foi também o senhor que me deu a conhecer a Marian Anderson.

3 comentários:

alma disse...

É verdade que os engenheiros batem nas mulheres*??

* um meu professor de musculação garantiu-me que era verdade :)))

Acabamos todos: mal :)

ngoncalves disse...

Eu nunca bati na minha. Mas também não estou inscrito na ordem. Deve ser por isso

binary solo disse...

idem aspas aspas para mim. à ordem so la fui uma vez e aquilo era so caviar e charutos. deve ser por isso entao.