quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comprada subrepticiamente


às escondidas da senhora minha esposa, na loja do ti Belmiro por cinco aéreos. Experimentei hoje, com o único café moído que cá tinha em casa, um "café" canadiano com aroma a mapple siroup que a senhora minha esposa adquiriu no Quebéc num acto impulsivo de que parece só as mulheres são capazes. Qual não foi portanto o meu espanto, com a qualidade da infusão. Ainda não tentei mas tão certo como o Cristiano ser mais um desperdício de graveto do SCP, que se lá puser água da fonte, sai um Primitivo di Manduria.

Lá está, toda a gente sabe que as moka fazem um café do catano. Mas exceptuando uma tia-avó que agora bebe Nexpresso, não conheço mais ninguém que a tenha em casa. O que obviamente que me obriga a desconfiar do que toda a gente sabe. Por exemplo, toda a gente sabe que o FCP é a melhor equipa no campeonato mas não foi por isso que hoje encaixou dois do Benfica e saíu de Alvalade com um empate. Um empate senhores, contra o pior SCP de que tenho memória.

Sem comentários: