quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uma mentira dita muitas vezes transforma-se em politica

Queria manter-me afastado do circo politico dos últimos dias, mas a ideia de ter Cavaco outra vez como Presidente é me tão atroz que não tenho remédio. Querem exemplos de como o homem anda a brincar connosco? olha só este aqui:

"O que Cavaco diz sobre os gastos de campanha:

"Não me sentiria bem com a minha consciência, num tempo em que são pedidos tantos sacrifícios aos portugueses, gastar centenas de milhares de euros por todo o Pais" (aqui)

O que Cavaco faz em relação aos gastos de campanha:

O candidato à Presidência da República Cavaco Silva foi o candidato que apresentou o orçamento mais elevado para a campanha eleitoral, de 2,1 milhões de euros, seguido de Manuel Alegre, que prevê gastar 1,6 milhões. (aqui)"

via Arrastão

Haverão muitos mais (aquela história dos amigos BPN cheira tão mal que nem vale a pena entrar por ai). Dirão-me os apoiantes de Cavaco que os outros são iguais ou piores. Que só ele representa a estabilidade que precisamos. O que precisamos é de gente com valores. Isentas. E do que vejo Cavaco representa o pior do português (oportunista, matarruano, ideias fixas,...) de que ando a fugir de ser há uns anos. Aquele tipo de pessoa que levou isto ao fundo.

Sem comentários: