quinta-feira, 22 de abril de 2010

Onde existe um académico existe sempre uma prova irrefutável da existência de Deus

Sem querer ser desagradável - embora a referida acção possa constituir uma prática a que não me furto sempre que a ocasião o exige - não percebi o brilhante e espectacular raciocínio de Pedro Arroja (ver comentário em baixo), um indivíduo que, por certo, está nomeado para o prémio nobel do comentário desconchavado.
P.S. Não sei se já partilhei a minha mais recente profecia: ou muito me engano - e eu engano-me muito - ou a União Europeia não sai desta moscambilha económica sem uma guerra daquelas, como se diz? isso mesmo, «à antiga europeia», com invasões em solo civilizado, campos repletos de indivíduos enfezados, debroados a espirais rendilhadas de arame farpado e muitos planos de recuperação esgalhados em secretárias construídas com Bétulas das montanhas do Wyoming.

Sem comentários: