segunda-feira, 8 de março de 2010

Epah, tão ressabiado que sou...

Leitor caríssimo:
Hoje, a certa altura, e como apaixonado por aviões (talvez isto seja já um sinal do ressabiamento) vou à página on-line da força aérea. Entretanto, e depois de uma visita pelas fotos dos Lockheed Martim F-16 A e AM, surgiu-me a curiosidade, e esta levou-me a querer saber mais sobre isto da cena militar, já que é um assunto ao qual dou muita importância, tendo uma certa paixão pelo bélico (algo que já partilhei com o nosso amigo Alf). Vou então ao site do Ministério da Defesa Nacional. Por acaso, até sabia que o Secretário de Estado da Defesa Nacional era o gajo, o Perestrello, um gajo tipo Sócrates mas mais novo. Vejo o currículum invejável do homem:

Marcos Perestrello - Biografia

Entretanto, e olhando para todos estes meus amigos do Elogio da Derrota, acharia por bem que o Alf - que é um indivíduo que às vezes pensa -, o Ateixeira - também perto disso -, o Binary -quase graduado em pós-graduado -, deveriam ser agraciados já com um cargo ministerial. A mim deixem-me só pilotar um F-16 que já fico contente.

Sem comentários: