quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ateixeira pá, não tenho sonhado contigo ultimamente

mas espero que isso não te impeça de tu o fazeres comigo. Quanto á Pátria Boba, bem quando tive no Chile perguntei aos tipos porque é que uma região que desde o México á Patagónia fala a mesma língua, tem a mesma religião e tem uns 400 anos de história em comum passaram o tempo todo à porrada entre eles depois de terem mandado nuestros hermanos embora ? Mais, o Brasil que é já ao lado e só difere (pouco) na língua manteve-se juntinho pese embora o Zé Lampião e outras personagens igualmente intrigantes. O gene tuga é intrinsicamente melhor que o castelhano ?

4 comentários:

ateixeira disse...

Estiveste no Chile? Só por isso acredita que só capaz de sonhar contigo mesmo.

A minha viagem de sonho seria uma roa trip pela zona da América Central, América Latina e Caraíbas. Talvez um dia...

http://www.historyisaweapon.com/zinnapeopleshistory.html para um bocadinho de história de uma parte daquela região...

ateixeira disse...

Nesse caso passarei a sonhar com vocês os dois.

A sério que vos invejo. Eu se pudesse fazia mesmo um roteiro por esses lados do mundo.

ngoncalves disse...

É pá, o alf já me imaginou coladinho a ele enquanto fazíamos patinagem no gelo. Agora tu andas a sonhar comigo e o binary.... Este blogue foi ocupado pela ILGA ou quê ? :D

ateixeira disse...

Agora que já se pode casar anda tudo às claras, pá!

:P