quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanços

Agora que o ano acaba. Pode-se fazer um resumo. Ou balanço como lhe chamam. Balançando-me o ano correu bem. Começou com o Obama. Continuou com um dedo partido. Uma ida a África. Os sítios do costume no Verão. Os amigos de sempre. A novidade da paternidade. Que veio mais cedo. O ano acabou em grande. Agora a 3. Venha 2010.

O elogio esteve também melhor do que nunca. Mais posts, mais comentários, mais participação. Longe vão os tempos das 5 visitas (em que 3 eram minhas). Hoje temos uns espectaculares 35 visitas (em média e eu continuo a ter as 3). Continuo sem perceber muito bem para que escrevo aqui. Mas talvez daqui a anos ao ler isto me sirva como memória (por falar em memórias os meus filmes do ano: Valsa com Bashir e Gran Torino) e me permita sorrir.

Para fechar o ano, aqui por casa escolheram-se as seguintes músicas como as que mais marcaram:

a minha:



Não é deste ano, mas chego tarde as coisas, já vos disse. Se bem que o The Rat dos Walkmen esteve sempre lá.

a da S.



para a I.:



e mais esta:

Sem comentários: