sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cobarde me confesso

Já há algum tempo que quero escrever algo sobre o Saramago-gate mas não consigo. A razão é muito simplesmente cobardia da minha parte. Sei que já coloquei aqui coisas que não agradaram nem a gregos, nem a troianos; mas até mesmo pelos meus padrões o que teria a escrever sobre isto me pareceu demais.

Até falei com um amigo meu sobre isto e ele disse-me que o deveria escrever, mas que não deveria escrever muito se não ninguém o lia.

Decidi então escrever algo quando chegasse à casa, mas novamente não fui capaz de fazê-lo.

Hoje finalmente depois do debate lá escrevi algo (ainda assim bastante contido. ) e publiquei-o. Claro que não publiquei aqui porque muito sinceramente não quero associar as outras pessoas que contribuem com textos a este blog ao que escrevi.
Está escrito e está na blogosfera. Quem tiver curiosidade que o vá ler, mas que vá com cuidado porque posso ferir algumas susceptibilidades.

Sem comentários: