Há por aí alguém na blogosfera com caridade suficiente para explicar ao Duarte Marques o tipo de coisas que se podem eventualmente ganhar nos Conselhos de Administração?
Reparem agora nisto:
O que vai fazer depois de sair da JSD?
Não sei. Às vezes penso se hei-de acabar este mandato. Terei agora um tempo mais apagado nas áreas da juventude para dar espaço a quem me vai suceder. Há muitas coisas que gostava de fazer. Gostava de trabalhar na ONU, gostava de ir para Moçambique ou para São Tomé trabalhar numa ONG que ajudei a criar. Costumo usar uma máxima do Nuno Morais Sarmento: tenho sempre o objectivo de ir para qualquer lado.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh ah ah ah ah ah ih ih ih ih ih uh uh uh uh uh...
Calma. Está tudo bem.
2 comentários:
"A mim quem não me conhece acha que sou um bocado pedante, mas depois acha que sou uma pessoa diferente. Jerónimo é mesmo muito autêntico. Aquelas rugas da cara revelam a sua personalidade e isso vale muito"
dito pelo duarte na entrevista linkada
eu não conheço o gajo e por isso mesmo não acho nada. até há uns minutos conhecia-lhe apenas a cara (já deve ter aparecido algumas vezes na tv) e tinha a vaga ideia de que era deputado do psd. não sabia que era lider da jsd muito menos que se chamava duarte.
sobre as rugas do jerónimo e como isso revela a sua autenticidade e personalidade, não sei o que dizer. mas acho que o duarte ou é um génio ou é um idiota. pedante não me parece.
mas isto sou eu que reconheço a autenticidade e personalidade das pessoas pela correlação entre o tamanho das orelhas (ou altura, medida do ponto mais inferior do lóbulo ao mais superior da hélice) e a largura das narinas. técnica antiga passada de geração em geração. segredo que só transmitirei ao meu primogénito.
está tudo bem, com certeza que sim!!!
Isso está quase como o Firmin que infelizmente não soube medir bem as têmporas do seu ídolo que o acabou por o envenenar. Se as rugas expressam autenticidade (diga-se que não tenho nada contra o senhor que as "veste")de uma pessoa, então as senhoras do meu bairro têm volumes de história só nos pés de galinha do olho esquerdo. Este comentários deprimem-me tanto como as pessoas que falam do ensino superior apenas como meio de arranjar trabalho - quem é que está interessado na curiosidade da eternidade, isso é para papalvos - ou então as brilhantes mentes que pensam que marrão é sinónimo de génio. Peço desculpa ao Alf, pois os seus textos inspiram a minha cede de conhecimento, mais que não seja como meio para poder continuar a acompanhar estes textos mas não consigo deixar de me deprimir com comentários como os de todos os Duartes Marques deste país.
..mas tudo ficará bem e como a minha querida mãe diz: amanhã é um novo dia.
Enviar um comentário