terça-feira, 2 de junho de 2009

O perigo residia na provável percepção de "fracasso" que um dilema de comunicação quase tão complexo como o do Hotel Pestana Palace poderia sugerir

Estou sim? Por acaso o grupo lena não orienta aí um emprego prá malta do Elogio? Ah sim..Pois... compreendo, a família, antecedentes...pois...claro, concerteza! Nem a servir café, fotocópias, limpeza, mudar rolos de ph, mudar ventoinhas, lavar janelas, nada? É que fui despedido a semana passada e não convinha que a malta soubesse. Dá ideia de fracasso. Uma maçada estas coisas da comunicação empresarial: a malta chafurda na lama e depois zumba, leva com o fracasso no focinho, por via da má interpretação. Por isso, convinha-me um projecto de prestígio, ou pelo menos um lugarzito nos variadíssimos projectos de prestígio no panorama da comunicação, mesmo que fosse a levar recados prestigiados ao director, encomendar prestigiadas refeições. Vá lá, qualquer coisa! Não? Agora não dá? E prá semana? Só depois da Feira do Cavalo? (ruídos)

Sem comentários: