No matter where you (and your customers)are and no matter what language they speak. In life, it’s not about what you say, but how you say it.
Portanto, e se nos é permitido, gostaríamos de enviar o
autor deste artigo para a puta que o pariu, perguntado ainda, com todo o
respeito, a esse burro do caralho, em que molho de bróculos tinha os cornos
enfiados, quando optou por escrever um texto em vez de gravar um vídeo com a
sua voz de paneleiro e se por esse singelo facto, o ter optado pelo discurso
verbal, ficou assim impedido da eficácia emocional por meio do texto, o grande e
excelentíssimo cabrão, eficácia essa em nada incompatível com os objectivos pretendidos, diríamos nós, que não percebemos um corno desta confusão em que estamos prestes a cair como pessoas, como sociedade e como civilização do broche institucionalizado em forma de comércio.
2 comentários:
"When you first meet someone, in less than 10 seconds after he or she starts talking, you’ve already formed an opinion about this person"
foda-se, eu ontem, por exemplo, conheci a minha nova dentista! estive quase meia a hora a tentar perceber de que cor era o cabelo dela e se era pintado ou não. e isto era só o cabelo! Admito que ter passado essa meia hora de boca aberta tenha tido alguma influência na minha capacidade de formar uma opiniões, mas não, foda-se, não consegui formar uma opinião sobre ela enquanto pessoa, foda-se, porque, caralho, não a conheço. e sim, ela falou, e fez vários gestos e o caralho, foda-se. para a semana, quando lá regressar, vou estar muito, mas mesmo muito atento aos primeiros dez segundos, foda-se! e aos gestos, aos gestos.
será que sou eu que sou deficiente, ou gajos que dizem frases destas estão para as ciências que estudam o comportamento humano como os homeopatas estão para a medicina?
Agradecemos que seja relatado neste distinto espaço os próximos dados da experiência com a dentista (com mais pormenores acerca das condições de possibilidade) a bem da ciência e da humanidade.
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