sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O dia dos prodígios

Em 32 anos de vida nesta terra, vi ontem com estes que a terra há-de comer, o Sporting a ser beneficiado pelo árbitro e o Isaltino a ser preso. Tenham um bom fim-de-semana.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O país transforma-se não se transformando

Após ler, fiquei com a ideia que o Bruno Carvalho está irritado por Portugal não corresponder ao seu ideal de país, e não por causa das histórias de corrupção e degradação moral que relata. Um tiranete em potência.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Afinal somos todos buracos de um queijo

O pior desta história do buraco da Madeira, é o sentimento de impunidade que vem ao de cima. Fala-se nuito, chuta-se a agua do capote, procuram-se responsaveis, mas no final pagamos nós. E se confirmar a história do TGV só com uma linha, parece-me obvio que será apenas de saida daqui para outro lugar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ainda vamos ser campeões

Mais uma semana que começa. A A5 que já está cheia. O sporting que ganhou. O Seguro é só mais um fala barato. Apenas banalidades de quem passou o domingo num quintal debaixo de um chapeu de sol. Com quem estimamos. Precioso.

domingo, 11 de setembro de 2011

Ver o Sporting Clude de Portugal a jogar

é como ver uma telenovela mexicana, daquelas mesmo foleiras e dobradas em brasileiro. O fim-de-semana passado perdemos dois a três, em casa. Depois de estarmos tranquilamente a ganhar por um a zero. Depois de termos empatado dois a dois, num livre marcado por um jogador acabadinho de entrar e que se lesionou logo a seguir. Ontem ganhámos três a dois ao Paços, com três golos marcados nos últimos quinze minutos. Este Sporting está impróprio para cardíacos. Temo pela vida do senhor meu pai.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De madrugada é que se pensa bem

Esta madrugada, enquanto me deitava no chão do quarto da pequena e ela tentava não dormir, lembrei-me de muita coisa. Inclusivé de como é bom dormir.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O wilson eduardo vai ser o novo djaló

Setembro começou e voltaram os carros. Acabou-se o meu tempo de tranquilidade para chegar ao sitio onde me sento todos os dias. Hoje o comboio ao parar trouxe muito mais gente para a rua. Daqui ate ao Natal é sempre a descer.

Enquanto isso, esta semana vou tentar nao ver TV e ler jornais. Vem ai o 11 de Setembro e a catadupa de documentários, reportagens e imagens que ja vimos e revemos n vezes. É como o transito. Uma tragédia nunca vem só.